sábado, 3 de outubro de 2015

Ser feliz hoje - Mantra para atrair recursos materiais



Ontem ouvi um mantra indiano e ontem mesmo uma coisa bem legal aconteceu. O mantra é engraçado porque ele é repetido umas 648 vezes, tornando até meio chato ouví-lo. Mas depois de um tempo comecei a me sentir melhor e mais energizada. Então sendo coincidência ou não, resolvi compartilhar com vocês esse mantra.



De acordo com as explicações de outro canal, Kubera é o mais poderoso mantra para atrair riqueza, dinheiro e prosperidade.
Esse é um dos mais antigos mantras da Índia. Você pode escolher ouvi-lo uma vez pela manhã e outra à noite para obter melhores resultados. Cantado em Sânscrito, que é a linguagem vibracional mais poderosa, ele incorpora as vibrações da mente subconsciente.
Você pode passá-lo também para seus entes queridos e contribuir em sua prosperidade e bem estar.

Os mantras são os maiores presentes que a Índia deu para o mundo. A palavra "mantra" é derivada de duas palavras do Sânscrito. "Man" que significa mente, "tra" que significa proteção ou liberdade. Seu significado é literalmente livrar o homem de sua confusão mental e assim permitir que haja paz interior. 
Os mantras foram criados por Gurus e Mestres Indianos há milhares de anos atrás, que em estado meditativo se conectavam diretamente com as Vibrações Universais.
Os mantras são sons vibracionais que utilizam a fusão entre vocais e música para alcançar um resultado em particular. 
Eles são sons baseados na energia e produzem resultados mágicos. A pessoa quando ouvindo um mantra alcança a mesma freqüência e o mesmo estado vibracional por ele emanado. E essa vibração atrai vibrações similares do Universo.
A India tem muitos Mantras. Existem mantras para o Dinheiro, para Relacionamentos, para a Saúde, Prosperidade, para casamento, para filhos, e para descobrir poderes espirituais elevados internos.
Os Mantras são a forma mais barata de se fazer terapia.
Todos os dias ouça um Mantra por alguns momentos. Deixe que a sua vibração permeie cada célula do seu corpo.
Você pode ouvir o mantra enquanto dirigindo seu carro, trabalhando em casa ou no escritório, e também com um bom headset enquanto faz sua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário