sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ser feliz hoje - Filme "Talvez Algum Dia"

Dizem que nada te faz mais feliz do que deixar as outras pessoas felizes. Como estou num período tão triste da minha vida, aonde estou desempregada, sem dinheiro e tendo levado recentemente um fora do namorado com quem eu era tão feliz, resolvi fazer um blog com ideias e dicas para ser mais feliz. Dessa forma, faço outras pessoas felizes enquanto tento a voltar a ser feliz também.

Para começar, vou indicar um filme lindo, muito antigo. É um romance, claro. Mas é uma história simples e até ingênua. Sempre digo que eu poderia ver esse filme em looping eterno de tão lindo que eu acho que é. Ele conforta a alma e o espírito. Faz você acreditar no mundo novamente.

É a história de uma menina que tem 13 anos se apaixona por um garoto mais velho e para que possa ter um relacionamento com ele, finge ser mais velha também.

O filhe chama-se "Talvez Algum Dia". Só tem uma versão no Youtube que está legendada no começo e dublada depois. Nos anos 70 e 80 esse filme foi exibido na Globo, mas parece que nem mesmo eles mais tem esse vídeo.

Eu assisti quando eu tinha a idade da Jessie, 13 anos e por isso foi tão marcante para mim.

Assistam que eu tenho certeza que fará o dia de vocês melhor, assim como faz para mim todas as vezes em que o assisto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário